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DESENVOLVIMENTO DE PROGRAMAS CUSTOMIZADOS

Os facilitadores da Top Competence ministram cursos "In Company", presenciais e formatados de acordo com as reais necessidades dos clientes, levando-se em consideração aspectos detectados em diagnóstico realizado previamente.

Destacamos alguns de nossos os conteúdos já ministrados e nos colocamos a disposição para a elaboração de outros programas, bem como para customizar os treinamentos já desenvolvidos.

Abaixo, você encontrará produtos que já se encontram o nosso portifólio:


PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE GESTORES
COACHING E FEEEDBACK PARA GESTORES
COACHING E FEEDBACK PARA SUPERVISORES DE CALL CENTER
LIDERANÇA E MOBILIZAÇÃO DE PESSOAS
MONITORES DE CALL CENTER
DESENVOLVIMENTO DE EQUIPES
DESENVOLVIMENTO DE CONSULTORES INTERNOS
CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
TÉCNICAS DE VENDAS
PLANEJAMENTO E CONDUÇÃO DE REUNIÕES
ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
COMPETÊNCIA INTERPESSOAL
NEGOCIAÇÃO
ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS
FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES INTERNOS
GERENCIAMENTO DE MUDANÇA
TRANSFORMANDO AMEAÇAS EM OPORTUNIDADES - Programa de preparação para desligamento ou aposentadoria
TÉCNICAS DE ENTREVISTA PARA GESTORES
FERRAMENTAS ADMINISTRATIVAS
COMUNICAÇÃO E APRESENTAÇÕES EFICAZES
COMUNICAÇÕES QUE FAZEM A DIFERENÇA
QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO
GERENCIAMENTO DO ESTRESSE E QUALIDADE DE VIDA
PREPOSTO NA JUSTIÇA DO TRABALHO - Como representar adequadamente a empresa em audiências trabalhistas?
GERENCIAMENTO DE RISCOS TRABALHISTAS
LEGISLAÇÃO TRABALHISTA PARA GESTORES
ASSERTIVIDADE
NEGOCIAÇÃO EM COBRANÇA PARA CALL CENTER
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
RESILIÊNCIA
MERITOCRACIA - BASE PARA POLÍTICAS DE GESTÃO DE PESSOAS
CONSTRUINDO A RESPONSABILIDADE SOCIAL
REDUÇÃO DE PESSOAS - HUMANIZANDO ESTE PROCESSO
PLANEJANDO E PRIORIZANDO
INDICADORES DE RH - COM FOCO NO NEGÓCIO E NOS PROCESSOS


Se você não encontrou o que procurava, clique aqui e descreva sua necessidade.

CASES


DESENVOLVIMENTO DE EQUIPES SKY


A Top Competence realizou o Desenvolvimento de Equipe em suas 10 Gerências Regionais de Vendas. Os objetivos eram promover uma postura proativa frente ao ambiente de constantes mudanças e estabelecer esforços cooperativos com vistas à obtenção de resultados com velocidade e efetividade no atendimento às demandas da empresa e do mercado. A metodologia utilizada seguiu os princípios da aprendizagem vivencial, em laboratório de dinâmica de grupo, associando as vivências à forma de agir no cotidiano de uma Gerência Regional de Vendas.

Como resultado desse trabalho, nos anos seguintes, a Top Competence participou do processo de desenvolvimento de mais 10 equipes das mais diversas áreas da empresa.