Treinamento call center Desenvolvimento equipe call center treinamento operadores call center Top Competence Treinamento e desenvolvimento de call center e gestão do atendimento ao cliente Treinamento de operadores de call center para desenvolvimento de equipes de call center Treinamento para call center treinamento em call center desenvolvimento equipe call center


IMPLANTAÇÃO/DESENVOLVIMENTO DE EQUIPES DE CALL CENTER

Em conjunto com parceiros especializados em desenvolvimento de equipes para call center, atuamos em:

  • Planejamento e implantação de Serviços de Atendimento aos Clientes - SAC através da elaboração de perfis e seleção de operadores e supervisores;
  • Desenvolvimento e aplicação de programas de treinamento específicos para equipes de Call Center que possibilitem a construção de uma Identidade de Atendimento em uma central de serviços ao cliente, abordando valores e padrão de atendimento, scripts, processo de comunicação, o que deve ser evitado na comunicação por telefone, psicodinâmica vocal, etc.;
  • Otimização de performance de equipes de Call Center, já em operação, através do desenvolvimento de um sistema de monitoramento, acompanhamento e feedback de operadores e supervisores, além de sugestão de tecnologias associadas para viabilização desses controles e indicadores.